4 comentários:

Muito boa critica! Subscrevo plenamente! E tambem a mim Goor esta logo a seguir a Tolkien lado a lado com Lean Hearn e Philip Pullman.

Um grande abraco e espero obras futuras!!!!
DML a 2 de Outubro de 2008 às 09:09
Obrigado! Fico à espera da tua crítica. O feedback dos leitores é muito importante.

Grande abraço!
sá morais a 3 de Outubro de 2008 às 23:21
concordo com tudo o que foi dito. É uma pena que goor tenha uma editora fraquinha, pois poderia ser um caso de sucesso aqui e lá fora. Alís não há nada cá que se compare. as grandes editoras devem estar ceguinhas. temos imitadores de tolkien ( só para quem engula imitações á descarada ), temos coisas interessantes, como os livros de Sandra Carvalho, mas que estão muitos degraus abaixo. Em termos de dinâmica, originalidade, grandiosidade e imaginação.
Mas acredito que o teu valor vai ser recohecido mais cedo ou mais tarde.
Lurdes a 3 de Outubro de 2008 às 16:51
Lurdes, não te conheço, mas tens tido sempre uma palavra de apoio, o que muito agradeço. Aliás se me dissessem pessoalmente o que tu ( e os outros ) me dizem aqui, eu ficari certamente encabulado, procurando um buraco onde me esconder! :)
Só te queria pedir um favor muito simples: não faças comparações com colegas portugueses. Como escritor português bato-me contra a adversidade, bato-me pela minha escrita, bato-me por aquilo que é a escrita nacional ( sem ser "cego" e tendo também os meus gostos pessoais ) no seu todo. Já nos bastam as mentes retrógradas, mesquinhas e os interesses obscuros de muito boa gente que anda por aí a defender tudo o que é estrangeiro.
Não leves a mal o pedido. É honesto!.

Jinhos!
sá morais a 3 de Outubro de 2008 às 23:31