Numas rápidas pesquisas pela net , relacionadas com GOOR , deparei com os seguintes pontos:

  • Pessoal num fórum brasileiro (?! ) falava-se sobre GOOR . Ainda bem! Mas que eu saiba só há por lá um livro nas mãos do amigo Bill ...

 

  • A Amiga Lurdes diz que o Goor é um mito, por não o encontrar nas livrarias e o Rui Martins também me dá essa informação... Bem, eu sei que em termos de marketing e distribuição, as coisas ficaram bastante aquém do que se esperava! Mas não é um mito! Mesmo que fuja das livrarias pode sempre ser comprado on-line:

         LivrosNet

         Bertrand             

           FNAC

 

  • O Cyberjornal tinha um artigo bastante completo sobre o lançamento do GOOR e sobre o livro em si. Bem Hajam!   
  • No TecnoFantasia encontrei este artigo de Novembro:

      "Os autores nacionais ainda não têm por hábito garantir a promoção das respectivas obras, mas Pedro Ventura é felizmente uma excepção. Publicou recentemente Goor - A Crónica de Feaglar I pela chancela da Papiro Editora, e criou um blog para divulgação da mesma [link ] onde vai revelando, aos poucos, os personagens deste universo e as respectivas fontes de inspiração. Decerto este blog será enriquecido futuramente com uma pequena apresentação deste universo ficcional e do próprio autor em questão para os leitores interessados, mas enquanto isso não acontece poderão encontrá-lo no Fórum Fantástico 2006, daqui a duas semanas, onde se procederá ao lançamento desta obra."

        Obrigado ao Luís Filipe Silva! Tentarei fazer mais e melhor! Fica prometido!