Antologia reunindo inúmeras crônicas de Agatha de Assis.

Lançamento previsto para Abril.

Mais informações AQUI



A Autora



Trabalha como revisora de textos, crítica literária e escritora. Nas horas vagas é blogueira, ama literatura. É  uma leitora assídua, compulsiva por livros, jornais, revistas, catálogos e tudo que tiver letrinhas para ser lida.
Pesquisadora obcecada por novidades, por história e tudo que implica um novo conhecimento para o desenvolvimento de sua escrita.
Especializada em Teoria da Literatura, Edição, Revisão e Metodologia Cientifica.  Agatha escreveu seu primeiro romance sobrenatural chamado "Desolada", com o lançamento previsto para Agosto de 2013, na Bienal do Rio de Janeiro.

Além de sua antologia de Crônicas chamada "Melancolia", que terá seu lançamento em Abril de 2013.

A Autora também ganhou o concurso de contos, produzidos pela Editora Deuses. A Antologia se chamará: Catarse - A Apoteose dos Contos em companhia com mais 24 escritores finalistas. O lançamento ainda não tem previsão, porém logo serão lançadas notas sobre as novidades neste blog da autora.

A Autora também possui um blog literário, da qual ela escreve sobre seus pensamentos a respeito da literatura e do mercado literário.
 Seu blog Essência também traz para seus leitores informações literárias de escritores brasileiros e estrangeiros, informação jornalistica, livros do dia escolhido por ela, literatura infantil e muitos outros atributos junto a parceria com a Editora Deuses, onde trabalha atualmente como revisora e editora.

publicado por sá morais às 22:00