Teve assim lugar o lançamento da Dagon na Invicta e, em minha opinião, a concretização do sonho do Roberto Mendes e da Rita Comércio ( que finalmente conheci! ) não podia ter sido melhor. Um sonho movido pelo puro prazer e amor ao Fantástico, coisa rara nos dias que correm... Uma iniciativa rara e que poucos teriam a coragem de concretizar. Mas o entusiasmo do Roberto parece-me ser daquele capaz de mover montanhas. Bem Haja!

   Muito público a encher o Clube Literário do Porto e a participar activamente nos debates. Uma participação tão "apaixonada" que acabou por faltar tempo para abordar outros temas mas, haverão outras oportunidades! - e será em breve publicado neste blog um resumo dessas temáticas.

    Alguns rostos já conhecidos como Rogério Ribeiro ( que me parece ter sido uma figura chave na concretização deste evento ), Luis Filipe Silva e João Barreiros, nomes sobejamente conhecidos. Foi ainda a oportunidade de conhecer pessoalmente a Carla Ribeiro, algo que andava adiado. Havia por ali muita gente que participa no Correio da Fantástico ( desculpem mas sou péssimo a memorizar nomes ) com quem eu gostava de ter tido tempo para falar, mas não fica esquecida a ideia... Este foi, sem dúvida, não só um encontro de escritores e designers, mas também um encontro de "bases" e isso é sempre positivo. 

 

Roberto Mendes - o "pai" da Dagon

 

Parabéns a todos e obrigado!

tags:
publicado por sá morais às 11:24