Stephen Foster, 18, e Todd Bevis, 16, dois adolescentes de Horsham, em West Sussex, alegam que estão sendo atormentados por um poltergeist a mais de um mês.

Stephen acredita que uma "força do mal"que encontrou na floresta seguiu-o até em casa.



Tudo teria começado quando resolveram acampar uma noite na Floresta de Saint Leonard, perto da Igreja de São João Evangelista em Coolhurst.

Durante sua excursão Stephen e Todd disseram que viram luzes estranhas, ouviram o som de uma menina gritando, e sentiram uma presença estranha que tentou invadir a barraca.

Duas semanas após o acampamento, fenómenos estranhos começaram na casa de Stephen. As portas abriam e fechavam sozinhas, xícaras e copos quebravam no armário e risadas inexplicáveis foram ouvidas.

Após uma noite aterradora em que viu figuras escuras em seu quarto, Stephen passou a dormir em um sofá na parte de baixo da casa.

Caroline, mãe de Stephen diz que não sabe o que está acontecendo, que tende a ser céptica, mas que não encontra uma explicação plausível para isso.

O Grupo de Investigação Paranormal de Sussex foi convidado pela família para averiguar os fenómenos, mas mesmo assim Stephen diz temer pela sua segurança.



Fonte:
Worthing Herald