Não me recordo! Juro que não me recordo de "no meu tempo" alguém ter comprado um livro por causa da capa. Iria certamente recordar-me porque essa pessoa ficaria com um selo de estupidez ad eternum e ninguém iria refrear a vontade de recordar tal demonstração de falta de inteligência. Para mim, comprar um livro por essa razão ia para o campo das piadas tipo "cúmulo da ignorância" e achava pouco provável que pudesse ser uma situação real. Mas muito deve ter mudado nos últimos anos... O QI deve ter decaído bastante desde que saí de Portugal! Que outra razão para justificar estes comentários a um livro, tirados da página do Facebook da Editorial Presença (e que são uma mera amostra):

 

"Amei a capa do livro *-*"

 

"Também gostei muito da capa!"

 

"Ainda bem xxxx! Assim já fico com mais vontade de o ler, está à minha espera há tanto tempo na estante. E admito, a capa influenciou grandemente a minha compra na altura."


Só há um comentário a tentar meter conversa sobre o livro propriamente dito. Ninguém lhe liga!! Vão para a rua ler os sinais de STOP!! Isso sim está ao nível da vossa inteligência!!! Abater árvores para vocês é um crime!!!

publicado por Andreia Torres às 23:22editado por sá morais às 23:56