Objecto Voador Não Identificado foi observado por pai e filho em Leiria. Jovem estudante de 20 anos fala de "um objecto que só se deslocava na horizontal e quando se inclinava parecia ser achatado". O mesmo reflectia uma luz "muito intensa e inclinava-se de segundo em segundo"

Um novo relato sobre o avistamento de um Objecto Voador Não Identificado (OVNI) volta a colocar Leiria na 'rota' dos muitos testemunhos sobre a observação de OVNIS na região. "Vi um objecto que parecia que reflectia a luz do Sol. Era muito intensa e inclinava-se de segundo em segundo".
O testemunho de Diogo Valente, de 20 anos, ao Diário de Leiria, refere-se a uma observação que data das 11h40 da última quarta-
-feira, na cidade do Lis. O jovem, estudante na Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) de Leiria, deslocava-se com o pai, de carro, na Estrada Nacional 109 (EN109). Diogo Valente aponta que "o fenómeno" terá durado pelo menos 30 segundos, no trajecto que fizeram entre a rotunda de acesso aos Bombeiros Voluntários de Leiria, na freguesia de Marrazes, e a rotunda de acesso ao IC2, no sentido Norte-Sul.
tags: ,
publicado por sá morais às 12:30