Aliens sequestraram uma nave espacial da Nasa e a estão a usar para tentar entrar em contacto com a terra, afirma um ufólogo alemão.

Hartwig Hausdorf, um académico alemão, acredita que a razão pela qual a Voyager 2, uma sonda não tripulada que está no espaço desde 1977, está enviando mensagens estranhas que estão confundindo os cientistas, é porque ela foi tomada por extraterrestres.

Desde seu lançamento, a Voyager 2 envia fluxos de dados de volta à Terra para estudo por cientistas, mas em 22 Abril de 2010 esse fluxo de informações de repente mudou.

A Nasa afirmou que a causa é um problema com o software do sistema de dados de voo, mas Hausdorf acredita que poderia ser o trabalho de extraterrestres.

Isto porque todas as outras partes da nave parecem estar funcionando muito bem. Ele disse ao jornal alemão Bild: "É quase como se alguém tivesse reprogramado ou sequestrado a sonda - por isso, talvez, nós ainda não saibamos de toda a verdade."

A Voyager 2 leva em sua parte externa um disco com saudações em 55 línguas, no caso da nave encontrar outras formas de vida.

O Dr. Edward Stone, cientista do projecto, disse que o chamado Disco de Ouro, é "uma espécie de cápsula do tempo, que se destina a comunicar a história do nosso mundo para os extraterrestres."



A mensagem da Voyager é transportada por um disco de registo fonográfico de cobre com 12 polegadas banhado a ouro, intitulado "Sounds of The Earth" contendo sons e imagens seleccionadas para retratar a diversidade da vida e da cultura na Terra. "


Tradução: Carlos de Castro ( Arquivos do Insólito )


Fonte: Telegraph
publicado por sá morais às 15:09